Internacional

Atlético e Barcelona de costas voltadas e é Mourinho quem esfrega as mãos

Griezmann está no centro de um conflito entre os dois clubes.

Um alegado assédio do Barcelona a Antoine Griezmann pode valer uma queixa à FIFA por parte do Atlético de Madrid, que considera que os catalães estão a pôr em risco a "integridade" das competições em que os dois clubes estão inseridos. O Barça não esconde que Griezmann é um alvo prioritário, mas é José Mourinho quem pode sair a ganhar deste conflito entre os espanhóis.

Segundo o jornal Mirror, o Atlético de Madrid estará disposto a vender Griezmann ao Manchester United de Mourinho como forma de vingança sobre o Barcelona, depois de os red devils terem mostrado interesse em contar com o francês no passado verão. Griezmann, recorde-se, acabou por renovar pelos colchoneros, mas não esconde o desejo de abraçar um novo desafio.

Griezmann tem contrato com o Atlético até 2022 e tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, um valor perfeitamente ao alcance do Manchester United.

Redação