Sporting

Menezes Rodrigues demite-se e culpa Bruno de Carvalho

JOAO SANTOS

O antigo vice-presidente do Sporting renunciou à presidência dos Leões de Portugal

Menezes Rodrigues apresentou esta terça-feira a demissão do cargo de presidente dos Leões de Portugal, uma instituição de solidariedade fundada em 1984 por um grupo de associados do Sporting. O antigo vice-presidente das presidências de Dias da Cunha e Soares Franco apresentou a renúncia numa carta enviada Mesa da Assembleia Geral da IPSS.

Nessa carta, a que O JOGO teve acesso, Menezes Rodrigues explica que "os valores e os princípios" pelos quais norteia a sua vida não permitem que "continuar a coabitar com o Presidente do Conselho Diretivo", ou seja, com Bruno de Carvalho.

Recorde-se que recentemente, numa publicação na rede social Facebook, Bruno de Carvalho referiu-se diretamente ao antigo dirigente leonino.

Redação