Jorge Jesus disse este domingo que "as pessoas não sabem o que se está a passar" quando protestam contra a equipa como aconteceu no jogo com o Chaves.
Já na sala de imprensa, Jorge Jesus voltou a falar sobre as manifestações de desagrado dos adeptos no jogo com o Chaves, assumindo não ter gostado. "Pusemos os jogadores a partilhar mais um jogo com os adeptos, apesar de parecer que estavam a preparar uma caldeirada", declarou, referindo-se aos 20 minutos iniciais em que claques ficaram em silêncio.
"A claque tem sido um segundo jogador muito forte, ajudou-nos a superar muitos jogos, hoje queriam demonstrar a sua indignação à equipa, têm o direito de o fazer, não gostei mas também não é fácil, pois o ano passado o Sporting fez um grande campeonato e este ano não", acrescentou.
Jorge Jesus defendeu, em seguida, que "o Sporting para ser campeão precisa recuperar muito tempo perdido". "As pessoas não valorizam nem sabem o que se está a passar. Não é por acaso que os rivais têm a hegemonia no futebol português, estamos à procura do nosso caminho para chegar ao nível dos nossos rivais", sustentou.
"O Sporting não estava habituado a contratar jogadores de 10 milhões, mas é só com esses jogadores que podes fazer equilíbrio com os nossos rivais, que compram jogadores de 20 milhões", concluiu.