Sporting

Francisco Geraldes na agenda de clubes franceses e espanhóis

Fábio Poço/Global Imagens

Médio de 21 anos está na agenda de vários clubes europeus, de acordo com a RMC.

Francisco Geraldes não tem sido opção regular de Jorge Jesus na equipa principal do Sporting, mas a Europa do futebol não se esquece da primeira metade de época muito positiva do médio ao serviço do Moreirense.

De acordo com a RMC, o jogador de 21 anos é seguido com muito interesse por diversos clubes da Ligue 1, que ponderam avançar com investidas na reabertura do mercado de transferências, no próximo verão.

A emissora francesa também dá conta de observações vindas de Espanha, mais especificamente do Atlético de Madrid e do Sevilha, que também estarão atentos ao desenvolvimento de Geraldes.

Comparado pela RMC a Bernardo Silva, que esta época tem sido uma das principais figuras do campeonato gaulês, o internacional jovem por Portugal estreou-se pela formação principal do Sporting no sábado, na visita dos leões a Tondela.

Redação