Sporting

Bruno de Carvalho: "Título do Benfica? É um problema que não me assiste"

Gerardo Santos

Bruno de Carvalho defendeu esta terça-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que o Sporting continua a ser o mais prejudicado nas arbitragens. Se o Benfica ganhar o título, o presidente leonino diz: "É um problema que não me assiste".

O líder leonino assumiu que a tarefa que os leões têm pela frente, até final do campeonato, é muito difícil: "As coisas continuam difíceis. Maio vem longe, temos um conjunto muito difícil de jogos agora pela frente. Não dependemos de nós. Temos de nos concentrar muito em nós e tentar fazer o melhor. Há que continuar a perseguir o único objetivo que podemos cumprir. Temos de ser muito, muito bons", afirmou na manhã desta quarta-feira à Rádio Renascença.

Para Bruno de Carvalho, apesar do Benfica também se queixar de estar a ser prejudicado pelos árbitros, nada mudou e o Sporting continua a ser o que mais tem perdido com os erros dos juízes. "Está tudo igual. Acho que os árbitros continuam a fazer o seu caminho, o Benfica continua a dizer as mesmas coisas e o Sporting continua a ser o mais prejudicado. O Sporting tem-se pautado por uma intervenção em que aponta propostas", comentou.

Sobre a possibilidade das águias conquistarem o tetracampeonato, Bruno de Carvalho comentou: "Se [o Benfica] ganhar, ganhou. É um problema que não me assiste. Fico com pena porque é um objetivo que não cumprimos, o de sermos campeões".