Marco Silva, treinador do Hull City, já reagiu à derrota com o Chelsea, este domingo, em jogo a contar para a Premier League
O Hull City perdeu hoje por 2-0 com o Chelsea e, apesar da boa exibição no terreno do líder da Premier League, Marco Silva afirma que quer mais da sua equipa.
"Quando o resultado não é o que queremos, a perspetiva nunca é a melhor. Ainda assim, chegámos aqui para jogar, para competir, para conseguir pontos. Claro que o Chelsea está num momento muito bom, sempre a jogar muito bem, mas nós tentámos. O Chelsea teve mais posse de bola, foi mais ofensivo, mas nós controlámos alguns momentos o jogo. A nossa equipa tentou. Quando sofres um golo no último minuto da primeira parte nunca é bom. Com um bom resultado ao intervalo, consegues corrigir algumas coisas e talvez a exibição seja diferente", começou por dizer.
"Na segunda parte, boa reação da minha equipa, que continuou a tentar. Tivemos oportunidades para marcar mas depois acabámos por sofrer. Boa exibição, mas eu quero mais", rematou.
Por fim, Marco Silva mostra-se confiante em relação ao futuro. "Normalmente, os jogadores fazem no campo o que o treinador quer. Normalmente, com alguns erros a este nível torna-se impossível atingir os objetivos, mas é futebol. Temos de continuar a mudar algumas coisas, mas gostei da exibição. Tenho a certeza que na próxima semana estaremos mais fortes", concluiu.