
.
O Hull City mantém-se na 19.ª e penúltima posição, com 16 pontos, dois abaixo da linha de descida.
O Chelsea venceu em o Hull City, de Marco Silva, por 2-0, e tem agora oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado da Premier League. Depois da 22.ª jornada, os blues somam 55 pontos, mais oito que o Arsenal, segundo colocado, e mais nove em relação ao Tottenham, terceiro.
O Hull City mantém-se na 19.ª e penúltima posição, com 16 pontos, dois abaixo da linha de descida.
Os Tigers, agora treinados por Marco Silva, entraram em Stamford Bridge apostados em pontuar, com uma defesa organizada e Maguire inspirado. O avançado podia mesmo ter chegado ao primeiro, aos 44 minutos, mas o belga Courtois defendeu. Antes, um choque de Cahill com Ryan Mason fez com que o jogador dos visitantes tivesse de ser transportado para o hospital.
Na primeira parte, o Chelsea, com Eduardo no banco de suplentes, conseguiu apenas dois remates enquadrados, um deles ao sétimo minuto de descontos, quando Diego Costa aproveitou um cruzamento rasteiro de Moses para fazer o primeiro golo da partida e o seu 15.º na prova.
A segunda parte não trouxe oportunidades de maior para os líderes da Premier League, com o Hull City em busca do empate.
Os Tigers iam procurando o golo através de Maguire, Clucas e Niasse, mas foi o Chelsea que voltou a marcar, aos 80 minutos, com Fábregas a descobrir o capitão Cahill, que, de cabeça, após um livre, fez o 2-0 contra a corrente do jogo.
