Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, defendeu esta quarta-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que "dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura".
Segundo o dirigente, o atual líder "tem a seu crédito um mandato muito importante para o clube, de salvação do clube". "Porque quando ele chegou o clube estava na falência técnica, é preciso que as pessoas não se esqueçam disso", afirmou.
"O clube estava a meio da tabela, mais abaixo do que para cima no que diz respeito ao futebol, o estádio estava vazio não havia ninguém. E hoje vemos um Sporting revigorado no seu prestígio, vemos Alvalade quase sempre cheio, vemos o Sporting a disputar a liderança no campeonato. E as modalidades passaram de 35 para 50, e tem sido feito um imenso trabalho de reorganização, de reestruturação para tornar o clube mais eficiente, e fazer mais com menos dinheiro", acrescentou.
"Digam o que disserem, goste-se mais ou menos do estilo de cada um, mas Bruno de Carvalho tem a seu crédito um mandato bom e muito profícuo, de grandes feitos, e portanto julgo que ganhará com facilidade e com muita justiça as eleições de março de 2017", concluiu.
Bacelar Gouveia faz ainda o balanço positivo do trabalho do Conselho Fiscal do Sporting, do qual é presidente, recordando que "tomou decisões difíceis e justas como a expulsão de Godinho Lopes".
Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta terça-feira a sua candidatura à presidência do Sporting nas eleições de março. Esta quarta-feira será conhecida a data concreta do ato eleitoral, para o qual Bruno Carvalho ainda não confirmou a recandidatura.