
Filipe Amorim/Global Imagens
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol instaurou um processo disciplinar a Bruno de Carvalho, depois da queixa apresentada por Carlos Pinho.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol instaurou um processo disciplinar a Bruno de Carvalho, depois da queixa apresentada por Carlos Pinho. Em causa as declarações do líder leonino sobre o presidente do Arouca, na sequência do desentendimento entre ambos em Alvalade, após o jogo do campeonato.
"Não admito comportamentos do género. Nasci em África, fui a alguns safaris e vi búfalos com uma atitude mais calma; já encarei um e não estive com aquela estupefação. Deram-me educação. Vi cabelos brancos aos saltos de um lado para o outro. Já percebi que o cigarro eletrónico irrita as pessoas. Também fumo do outro, mas ali dentro não dava muito jeito", disse Bruno de Carvalho, então durante a apresentação da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.
