FC Porto

Spalletti: "Não pedi para contratar Herrera"

Max Rossi/Reuters

Treinador do Roma elogiou o médio do FC Porto e deixou uma garantia.

Bruno Peres: "Mais um jogador que procuramos, porque é um jogador forte e, como a equipa é forte, precisamos de ter qualidade no onze e no banco. Tem muita qualidade, é um lateral que joga na faixa toda, também joga na esquerda e pode ser mais uma opção importante. Vamos inscrevê-lo para a segunda mão. Por uma questão de burocracia não veio a este jogo".

Strootman preparado: "Vai jogar amanhã".

Modelo Barcelona nos guarda-redes? "Não percebo porque o treinador não pode escolher o guarda-redes como os outros jogadores. Vou escolher o melhor para vencer os jogos".

Regresso ao Roma: "Chegaram jogadores importantes, também ocorreram eleições, ganhámos experiência com jogadores que jogaram em clubes importantes e isso é bom para a equipa. Somos uma equipa forte e estamos preparados para este desafio".

Atitude dos jogadores: "Quero jogadores que estejam plenamente no jogo desde o início. Um jogador só toca a bola durante um minuto e meio. Tem de fazer mais durante o resto".

Interesse em Herrera: "Também li que alguns clubes italianos procuraram contratá-lo. É um bom jogador, mas pessoalmente nunca disse para o contratar. Não sei se o Roma tem interesse. Acredito que temos jogadores muito fortes como ele".

Calendário: "Em 11 dias vamos ter quatro jogos importantes para mim, para os jogadores, para o clube, sabemos que temos de dar o nosso melhor para termos sucesso".

Redação