Médio do Roma fez a antevisão ao jogo com os dragões, da primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Reforços: "Não podemos dizer muita coisa no mês de agosto, porque o mercado ainda está em aberto, mas a equipa não tem de mudar muito pelo que fez na última época. Contratámos reforços importantes, jogadores com experiência e acredito que vão adaptar-se rapidamente".
Condição física: "Falar hoje não seria inteligente, tenho de ver como me sinto no relvado. Mas o treinador sempre me disse que não era só importante trabalhar, mas sempre muito forte. Agora que estou mais velho é normal aparecerem algumas lesões, mas acredito que estarei bem".
O jogo: "É a primeira vez que vou jogar um playoff, já joguei uma Supertaça italiana, mas não como amanhã, porque pode mudar a mentalidade que a equipa terá. Não é tão importante como uma final, mas pode considerar-se uns oitavos ou quartos de final. Será um jogo como com o Real Madrid na última época (referente aos oitavos de final)".
Mudanças no FC Porto: "É verdade, mudou muito, mas a força do FC Porto é de mudar e ficar competitivo, procurando jogadores jovens e de muito talento. Não temos receio de nenhum, a não ser o coletivo. Estou seguro que os jogadores que não conhecemos muito bem serão analisados".