Presidente do Sporting reagiu esta sexta-feira nas redes sociais à nomeação de Jorge Ferreira para o jogo de sábado, em Alvalade.
Bruno de Carvalho está de pé atrás com o árbitro Jorge Ferreira, escolhido por Vítor Pereira para dirigir o Sporting-Estoril de amanhã. E revela que não tem memória curta, ao recordar quem foi o responsável pelo agravamento do seu castigo, na sequência do Boavista-Sporting. Daí que tivesse escrito, na sua conta pessoal do Facebook:
"Jorge Ferreira, o árbitro nomeado para o jogo de amanhã, era o quarto árbitro do recente Boavista-Sporting Clube de Portugal.
Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado.
Uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade. Tomámos boa nota. Que não se confunda consciência tranquila com memória curta..."