Estoril e Gil Vicente defrontam-se no domingo, a partir das 18h00
O treinador do Gil Vicente não antevê um jogo fácil este domingo no Estádio António Coimbra da Mota, frente ao Estoril, a contar para a jornada 23 da I Liga e nem a goleada por 3-0 sofrida pelos canarinhos na ronda anterior contra o último classificado, o Aves SAD, retira este sentimento. "Acho vão estar mais espicaçados depois do deslize da última jornada, vão querer reagir o que nos complica as coisas. Mas acho que a derrota do Estoril não belisca em nada o campeonato que estão a fazer e a qualidade que a equipa tem", começou por avisar César Peixoto.
O técnico dos galos falou de um adversário que tem uma caraterística peculiar, que também dificulta a preparação do jogo. "É uma equipa com muita mobilidade, principalmente com bola, o que vai exigir muito de nós defensivamente".
De resto, César Peixoto, que continua a recusar apontar uma meta para o final do campeonato, disse que a equipa vai criando "micro objetivos para motivar os jogadores", e o próximo é vencer no Estoril e, dessa forma, somar a quarta vitória consecutiva no campeonato, algo que só FC Porto e Sporting conseguiram.