
Santi García
EPA
Médio do Gil Vicente assume que a equipa só quer olhar para cima na tabela
Santi García, o jogador do momento do Gil Vicente depois do golo e da assistência que protagonizou na soberba exibição contra o Braga, na jornada anterior da I Liga, que culminou com o regresso dos galos ao quarto lugar, disse em entrevista ao jornal espanhol AS que o objetivo é o apuramento europeu.
"O mais importante, além do nosso desempenho em campo, é o grupo que formamos. Essa é a chave. Somos como uma família. Em dezembro, estar em quarto lugar já era uma loucura, e agora ainda estamos lá. Não queremos olhar para baixo, queremos olhar para cima. O segredo é encarar um dia de cada vez, jogo a jogo, como se fosse o mais importante", referiu.
Por outro lado, o médio espanhol que está na segunda época em Barcelos, depois de ter assinado até 2028, não pensa no futuro ou eventuais assédios para voos mais altos, porque, garantiu: "Aqui sinto-me em casa".
