Resumo noticioso desta quinta-feira, dia 12 de fevereiro
O Sporting está a preparar o jogo com o Famalicão com várias baixas, nomeadamente no ataque (Luis Suárez está castigado e Ioannidis ainda é dúvida), pelo que Rui Borges chamou ao treino um jovem avançado da equipa B, além de dois médios. Quem deve entrar na equipa é Luís Guilherme, aproveitando a ausência por lesão de Geny Catamo. Em reportagem de O JOGO, fique a saber porquê chamavam a Luís Guilherme o "clone" de Rivaldo.
O avançado Luis Suárez ganhou mais um prémio para a sua coleção cada vez mais volumosa. O colombiano foi eleito jogador do mês da I Liga.
Matheus Reis rescindiu com o Sporting para viabilizar a transferência para o CSKA Moscovo e foi esta quinta-feira oficializado como reforço do emblema russo.
Quem também saiu recentemente foi Alisson Santos, emprestado ao Nápoles. O jovem brasileiro estreou-se há dias pelos italianos e recordou a passagem pelos leões. "Aprendi muito no Sporting", disse.
Fora de campo, Bruno Sá, que tinha anunciado ontem que ia ser candidato à presidência do Sporting, apresentou hoje as listas. Bruno Sá diz encabeçar uma candidatura "a favor de um Sporting de sócios, não de clientes". Após surgirem filtrações da sua lista (que pode verificar aqui), o empresário deixou críticas: "Qual é o receio de eu ir a votos?".