Chegada do francês pode ditar a saída do uruguaio
Já não é a primeira vez que se fala da possibilidade de saída de Darwin Núñez do Al Hilal, mas o cenário agora é mais propício a que tal se verifique, numa carambola de transferências envolvendo ainda Al Ittihad e Fenerbahçe.
Tudo começou com a saída de Benzema do Al Ittihad rumo al Al Hilal, onde tira espaço a Darwin e lhe abre a porta da saída. Para cobrir a vaga de Benzema, o Al Ittihad contratou En-Nesyri ao Fenerbahçe, e agora os turcos para preencher essa saída pensam em... Darwin. O mercado na Turquia, recorde-se, fecha apenas no dia seis de fevereiro.
O antigo jogador de Peñarol, Almería, Benfica e Liverpool, recorde-se, custou 53 milhões de euros ao Al Hilal, somando 22 jogos, sete golos e cinco assistências.
Marcos Leonardo, também avançado, era a primeira opção para sair nesta janela de mercado e esteve a um passo do Atlético de Madrid, mas o negócio falhou e agora Darwin é a melhor opção para reduzir custos perante a chegada do extremamente bem pago e mediático Benzema, antigo Bola de Ouro.