Ala voltou a treinar com os companheiros de equipa, pela primeira vez às ordens de Rui Borges. Eduardo Quaresma treinou com uma máscara protetora
Nuno Santos voltou aos treinos do Sporting, sendo a grande novidade na sessão da manhã desta terça-feira, a última antes do jogo no terreno do Athletic Bilbau.
O ala esquerdino lesionou-se gravemente no joelho direito a 26 de outubro de 2024 e volta agora, um ano e três dias depois. É a primeira vez que treina sob o comando de Rui Borges.
Outro destaque vai para Eduardo Quaresma, que esteve ausente nos últimos jogos devido a lesão, e hoje treinou com uma máscara protetora na cara.
Fotis Ioannidis e Geovany Quenda continuam a recuperar de lesão.
Os leões viajam esta tarde para o País Basco e a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo está marcada para as 18h30.
O Athletic Bilbau-Sporting, da oitava e última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, está marcado para as 20h00 de amanhã.