Casa Pia

Quarta vantagem a fugir e Casa Pia ainda não ganhou em casa

Casa Pia empatou 3-3 com o Aves SAD e o golo do empate foi marcado ao cair do pano AFS

Pela quarta vez esta temporada, os gansos não conseguiram segurar uma vantagem

Ainda não foi nesta jornada que o Casa Pia se estreou a ganhar como visitado esta temporada. O empate com o Aves SAD (3-3) acabou por ser ainda mais frustrante se for levado em conta o facto de os gansos terem estado a vencer por 3-0 até aos 75".

Contudo, esta não é a primeira vez que os casapianos desperdiçam uma vantagem na presente época. Aliás, foi a quarta jornada em que tal aconteceu, a terceira em Rio Maior. Contra o Estoril, o Casa Pia chegou a estar a vencer por 2-1, numa partida que terminou empatada (2-2). Já com o Estrela da Amadora, os lisboetas até inauguram o marcador e perderam (5-3).

Fora, os gansos só desperdiçaram por uma vez uma vantagem. Tal sucedeu na derrota averbada no terreno do Moreirense (2-1).

Miguel Gouveia Pereira