Internacional

United não pensa em investir já, mas tem quatro nomes na mira para o verão

Michael Carrick, treinador interino do United Manchester United

Não se espera que o Manchester United contrate reforços neste mercado de janeiro, mas em Inglaterra já apontam quatro nomes que interessam ao clube para o próximo verão

O Manchester United, agora treinado por Michael Carrick, que assumiu o comando interino da equipa até ao final da época, após o despedimento de Rúben Amorim, não terá planos para investir em reforços neste mercado de janeiro, mas já pensará no defeso do próximo verão.

De acordo com o jornal The Sun, a prioridade do clube para essa janela de transferências será a contratação de um médio-defensivo, sendo que quatro nomes da Premier League já são apontados como possíveis alvos: Elliot Anderson (Nottingham Forest), Adam Wharton (Crystal Palace), Carlos Baleba (Brighton) e Alex Scott (Bournemouth).

É ainda referido que Rúben Amorim queria contratar um médio este mês, o que terá surpreendido a direção do United, uma vez que o treinador português já teria sido informado anteriormente sobre os seus planos para este mercado.

A única movimentação que chegou a ser contemplada foi a de Antoine Semenyo, extremo ganês que acabou transferido do Bournemouth para o rival Manchester City, por cerca de 72 milhões de euros.

Redação O JOGO