Lateral-direito reconheceu que a equipa atravessa um período difícil com a saída de Rúben Amorim e mostrou-se desiludido com a eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Brighton
Diogo Dalot lamentou a derrota por 2-1 frente ao Brighton e consequente eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra.
O lateral-direito considerou que a equipa "criou oportunidades suficientes para vencer o jogo", mas reconheceu que a expulsão de Shea Lacey, aos 89', prejudicou o desempenho.
"Para ser sincero, criámos oportunidades suficientes para vencer o jogo, mas depois, o cartão vermelho colocou-nos em desvantagem, porque estávamos a dominar o Brighton nos minutos finais. Estou muito desiludido, porque queríamos passar de fase. Todos os jogadores tentaram encontrar espaços... merecíamos ganhar", afirmou em declarações à TNT Sports, reconhecendo que o grupo vive um período difícil desde a saída de Rúben Amorim.
"É muito difícil. É sempre um período em que é preciso encontrar formas de resolver os problemas rapidamente. Mas temos de nos adaptar e seguir em frente", apontou.