Conta de Bruno Fernandes no X foi hackeada - mas os posts são qualquer coisa. Ora veja

Bruno Fernandes
AFP
Pirata informático que se fez passar pelo médio disse que o jogador tinha assinado por um clube da sexta divisão inglesa e que seria sempre um vencedor independentemente dos resultados
Depois da eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Brighton, Bruno Fernandes, médio do Manchester United, parece ter tirado a noite para fazer várias publicações no X. Mas não é bem assim.
A conta do internacional português foi hackeada, revelou o clube inglês, pedindo que os seguidores não comentem as publicações. Mas antes do aviso, já os fãs tinham reparado nas ideias sem sentido que o jogador estava alegadamente a escrever.
Perante os rumores de que o português estaria farto do United, o pirata informático aproveitou para revelar que a carreira iria continuar no Macclesfield FC, da sexta divisão inglesa.
Mas há mais: Cristiano Ronaldo estaria, supostamente, a fazer as malas para se juntar aos red devils. De seguida, comentou uma publicação do colega Shea Lacey, expulso do jogo, pedindo que a situação "não se volte a repetir", disse que, independentemente dos resultados, "seria sempre um vencedor" e defendeu o fim da INEOS, empresa de Jim Ratcliffe, proprietário do United.

