Al Nassr fez história ao vencer todos os seus jogos nas primeiras 10 jornadas do campeonato saudita, mas Jorge Jesus alerta que recordes destes não asseguram títulos
O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus e com golos de Cristiano Ronaldo (dois) e João Félix (um), venceu este sábado por 3-0 na receção ao Al Okhdood, orientado pelo também português Paulo Sérgio.
Após a partida, em que o líder do campeonato saudita manteve uma vantagem de quatro pontos sobre o "vice" Al Hilal, ex-clube de Jesus, o técnico português sublinhou o facto de a sua equipa ter feito história ao ser a primeira a vencer todos os seus jogos nas primeiras 10 jornadas do campeonato, mas lembrou que ainda falta muito tempo para o fim da época.
"O mais importante era vencer e continuar a colecionar pontos. Estivemos sem jogar no campeonato durante um mês e hoje regressámos com uma boa vitória. O adversário dificultou-nos o jogo no início, mas no final, atingimos a vitória. Fizemos 10 jogos, vencemos-los e marcámos 33 golos, o que são números e resultados muito bons. Um terço da liga passou e ainda não assegurámos nada, a parte mais importante ainda está para vir", alertou, em conferência de imprensa.
"É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga. Os recordes são só recordes, o Al Nassr não ganha a liga há sete anos e é para isso que estamos aqui, para deixarmos os adeptos felizes ao vencermos o campeonato", reforçou Jesus.