
Cristiano Ronaldo e João Félix
Al Nassr
Capitão da Seleção Nacional manteve os pés na terra após ter bisado numa vitória sobre o Al Okhdood, de Paulo Sérgio, que foi a décima seguida da equipa treinada por Jorge Jesus no mesmo número de jornadas do campeonato, um feito nunca antes visto na Arábia Saudita
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus e com golos de Cristiano Ronaldo (dois) e João Félix (um), venceu este sábado por 3-0 na receção ao Al Okhdood, orientado pelo também português Paulo Sérgio.
Com este triunfo, a formação de Jesus, Ronaldo e Félix tornou-se na primeira da história a vencer os primeiros 10 jogos do campeonato saudita, mas Ronaldo preferiu não dar demasiada importância a esse feito histórico no fim do jogo, lembrando que o campeão está longe de estar decidido nesta altura da época.
"Estamos num bom caminho, mas temos de continuar. A época é longa, estamos num bom momento e é continuar. Ninguém é campeão a meio, temos de continuar", reforçou, referindo ainda que a ausência de Sadio Mané, a competir pelo Senegal na CAN, "faz parte do futebol" e elogiando a qualidade do plantel que lidera, enquanto capitão: "Os tipos que voltaram, Simakan e Martínez, toda a equipa está cá para ajudar".
"Liga dos Campeões asiática? Vamos jogo a jogo, temos jogos muito difíceis a cada três dias, sempre a recuperar e a jogar, é esta a nossa vida. Estamos num bom momento, felizes, mas a partir de amanhã pensamos no próximo jogo", completou o capitão da Seleção Nacional.
O Al Nassr lidera a liga saudita com 30 pontos, mais quatro do que o "vice" Al Hilal.
«نحن في الطريق الصحيح، لكن يجب أن نواصل، الموسم طويل، ولا أحد يحسم الدوري من منتصف الموسم، علينا أن نفكّر مباراةً تلو الأخرى.»
- رياضة ثمانية (@thmanyahsports) December 27, 2025
كريستيانو رونالدو، قائد @AlNassrFC، مع مراسل «ثمانية» @musaedalmahmoud بعد مواجهة #لنصر_الأخدود #دوري_روشن_السعودي pic.twitter.com/OJrga7BPfO

