Famalicão

Hugo Oliveira: "Foi uma segunda parte de muito coração e dedicação, mas..."

Hugo Oliveira LUSA

Declarações em conferência de imprensa após o jogo Famalicão-Estrela da Amadora (2-3), da 16.ª jornada da I Liga, disputado este sábado no Estádio Municipal de Famalicão

Hugo Oliveira (treinador do Famalicão): "Olhando para o que foi o jogo, acho que a vitória não é um resultado justo. Mas também acho que não fizemos um jogo de acordo com o que costumamos fazer. Normalmente somos uma equipa muito mais segura, muito mais próxima do que é o rigor e a disciplina. E hoje estivemos demasiado emotivos.

Acabámos até por entrar bem no jogo. Fizemos o golo, depois o adversário conseguiu empatar logo de seguida e a partir daí eu senti que a equipa estava demasiado emotiva, com demasiada pressa de criar. E essa emoção e essa vontade nem sempre leva a boas decisões.

Eles voltaram a chegar ao golo, conseguimos empatar. E uma equipa que faz dois golos e consegue empatar não pode sofrer o terceiro na segunda parte. Foi uma segunda parte de muito coração e dedicação, mas devíamos ter mais discernimento. Queríamos outro resultado, não era este, mas estamos aqui para continuar a trabalhar.

Temos de ter a serenidade e a disciplina de andar nos nossos caminhos. Não posso apontar nada aos nossos jogadores em termos de dedicação. Ainda assim, criámos ocasiões suficientes para ganhar o jogo. Nós vivemos aqui como um só e os adeptos sentiram isso. Quando ganhámos, eles festejam connosco, e quando perdemos, como hoje, eles estiveram connosco."

Lusa