Benfica

Dahl entrevistado por Schjelderup: "Sinto que Mourinho acredita em mim"

Schjelderup e Dahl SL Benfica

Lateral sueco atingiu a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

A vitória (2-0) do Benfica em Faro, para os "oitavos" da Taça de Portugal, foi especial para Samuel Dahl, lateral sueco que atingiu a marca dos 50 jogos oficiais ao serviço das águias. O ex-jogador da Roma, agora na Luz a título definitivo, falou sobre a aventura no futebol português, numa entrevista conduzida por Schjelderup.

50 jogos pelo Benfica: "Significa muito. Somar 50 jogos por este clube, é um sentimento incrível para mim. Sou muito feliz desde o primeiro dia e este é um grande registo para mim."

Lembras-te do teu primeiro jogo pelo Benfica? "Sim, acho que sim. Foi contra o Santa Clara, fora, ganhámos 1-0 com um golo do Bruma."

Jogos especiais: "Diria que há vários jogos da Liga dos Campeões que são fáceis de recordar, assim como a vitória na Supertaça nesta época, contra o Sporting. São jogos fáceis de recordar."

O mais especial: "Diria a vitória na Supertaça nesta época, contra o Sporting."

Trabalhar com José Mourinho: "É incrível. Tem sido muito bom tanto para a equipa como para mim, individualmente. Tornou-me mais confiante, sinto que acredita em mim e é muito fácil jogar quando sei que o tenho por perto."

Objetivos: "Os meus objetivos são continuar a jogar. Jogar muito, jogar bem e, acima de tudo, ganhar, é o que importa."

Mensagem para os adeptos: "Obrigado a todos por nos apoiarem sempre nos jogos em casa e fora. É muito importante para todos nós e para mim em particular, claro."

Hugo Miguel Monteiro