Sporting

Hjulmand: "Estou suspenso, mas não sei por que razão vi o amarelo"

Hjulmand num lance com Gnabry, jogador do Bayern EPA

Médio do Sporting abordou a derrota em Munique

Morten Hjulmand confessou que o ambiente hostil da Allianz Arena, casa do Bayern, contribuiu para a derrota leonina (3-1) na Alemanha, em jogo da sexta ronda da Champions.

"Nos primeiros 65", até sofrermos o golo, fomos eficazes. Tínhamos o nosso plano, e estávamos a fazer um jogo perfeito. Depois, sofremos o golo e sofremos com a pressão do adversário, e dos adeptos. Não conseguimos sair do caos que eles nos criaram, e sofremos outro golo. Foi uma vitória merecida para eles. Sabemos que o Bayern é muito dominante em casa, ganham quase todos os jogos, são extremamente fortes", admitiu o capitão do conjunto verde e branco, à DAZN alemã, comentando o amarelo aos 71", na sequência de um desentendimento de Kimmich com Luis Suárez. "Estou suspenso, mas não sei por que razão vi o amarelo", explicou, desvalorizando a derrota e o calendário: "Continuamos no caminho certo, mesmo que o próximo jogo, com o PSG, seja extremamente duro."

O internacional dinamarquês, cobiçado por Juventus e Manchester United no verão, aproveitou a passagem por Munique para se reunir com o seu empresário, Ivan Marko Benes. O canal NOW divulgou, ontem, imagens do agente de Hjulmand a falar com o médio, no hotel onde a comitiva leonina estava hospedada. A janela de transferências de inverno abre em janeiro e o médio-defensivo é seguido por vários emblemas da elite europeia.

Nuno Vieira Rodrigues