Médio do Famalicão dividiu os louros com os companheiros e equipa técnica, admitindo, ainda que sonha com o Famalicão na final da Taça de Portugal
Gustavo Sá, médio do Famalicão, recebeu esta quarta-feira do Sindicato de Jogadores o prémio de melhor jovem da I Liga nos meses de agosto/setembro, com 18,42% dos votos. No arranque da época, o jogador foi titular em todos os jogos, tendo ainda assinado dois golos. Entretanto, marcou mais um.
Citado pelo meios de comunicação do clube, o internacional sub-21 agradeceu o prémio, mas salientou que os colegas e equipa técnica do Famalicão também são responsáveis pelo seu crescimento.
"Estou muito feliz, só mostra o trabalho que a equipa fez nesses dois meses e continua a fazer. Fui eu o eleito, mas podia ter sido qualquer outro jogador. É o Famalicão a crescer e eu também. O clube dá-me as condições ideais todos os dias", destacou, acrescentando que ter feito a formação no emblema famalicense também contribuiu para o rendimento.
"Todos os dias trabalho para ser melhor e ajudar o clube. Quero ir a uma final da Taça de Portugal com o Famalicão e apurar-me para a Europa com o Famalicão. Dedico o prémio aos meus colegas que foram uma parte fundamental e à equipa técnica", concluiu.