Sporting

Rui Borges e a receção ao Marinhense: "Já estive do outro lado..."

Rui Borges Lusa

Rui Borges, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Marinhense, em Alvalade, marcado para as 18h00 de sábado

Marinhense: "Acima de tudo, olho com respeito, independente dos problemas internos que têm tido. Já estive do outro lado, em clubes de escalão inferior, e sei o quão motivante é defrontar uma grande equipa, sobretudo a campeã nacional. É uma equipa, dentro das suas limitações e qualidades, muito comprometida, que vai tentar ao máximo dificultar-nos a tarefa. Espera-nos exigência máxima no compromisso para o jogo. Temos de focar-nos no que podemos fazer enquanto equipa, para entrarmos fortes, com zero facilitismos, que é o maior respeito por quem defrontamos, independentemente do escalão. Respeito, acima de tudo, e muita seriedade."

Opções para o jogo: "Nunca digo o onze, não vou fugir à regra. O Blopa e o Luis [Suárez] estão convocados. O Maxi [Araújo] não, por castigo. Dentro do que podemos fazer e dos condicionamentos nalgum jogadores, vamos com os jogadores disponíveis mais fortes, para defrontar o adversário. É o maior respeito que podemos ter pelo adversário, ser o que somos. O Blopa e o Luis estão dentro da convocatória."

Redação O JOGO