Episódio ocorreu no jogo frente ao Tottenham. Mason Mount foi a vítima
Um jovem de 19 anos foi detido por proferir insultos contra Mason Mount, jogador do Manchester United, no jogo contra o Tottenham, realizado no passado sábado.
A polícia metropolitana de Londres confirmou ao The Athletic a detenção sob suspeita de ter causado "assédio, alarme ou angústia". Foi libertado sob fiança enquanto a investigação continua.
Mount disputou os últimos 20 minutos da partida, substituindo Matheus Cunha. O jogo terminou empatado a dois golos, após um final de jogo alucinante, em que o Tottenham chegou a estar a ganhar por 2-1, mas o United conseguiu empatar graças a um golo de cabeça de Mathijs de Ligt nos descontos.
O Tottenham informou num comunicado que está a ajudar na investigação policial. "O clube está ciente do adepto que foi detido por supostamente ter insultado um jogador adversário durante o jogo da Premier League no último sábado contra o Manchester United. Antes do jogo, todas as pessoas que têm um bilhete recebem uma série de diretrizes sobre cânticos discriminatórios e, especificamente, homofóbicos", pode ler-se.