Cristiano Ronaldo

Ronaldo: "Georgina cuida de mim, da família e da casa. Eu não conseguiria, os homens não são capazes"

Ronaldo, Georgina Rodríguez e as filhas (créditos: X/Reprodução)

Internacional português elogiou a noiva em entrevista ao jornalista Piers Morgan.

Está noivo. O que o fez tomar a decisão de pedir Georgina em casamento? "As coisas boas vêm no momento certo. E, às vezes, precisas de tempo para realizar que não se está a cometer erros. Não me refiro a isto. Propus porque senti que era o momento, não só porque é a mãe dos meus filhos, mas porque é o amor da minha vida. Nada vai mudar só porque vamos casar. É só um bonito capítulo da vida".

Como foi? "Sabia que um dia ia fazer, mas não como. Sempre digo, as coisas boas vêm de forma natural. E veio de uma forma engraçada. Ela pediu-me um anel para lhe oferecer, era um sonho dela ter uma "grande pedra". Eu trabalhei duro e finalmente encontrei o que ela adorava. Falei com um amigo meu, fiz um jantar para lho oferecer. Mas quando estava sozinho e um amigo meu filmou-me, e nunca fizeram isso na vida, e filmaram-me... e senti que era estranho. Era uma da manhã, as minhas filhas estavam a dormir, e um dos meus amigos deu o anel para oferecer à Gio, e as minhas filhas vieram e perguntaram: "pai, vais pedir a mãe em casamento?". E eu disse: "Sim, é o momento". Foi o momento em que as minhas filhas vieram e senti que era o momento. Foi um momento bonito. Disse algo simples, não sou um tipo muito romântico, que traz flores todas as semanas para casa. Trago uma vez por mês. Ela não quis saber do anel. Perguntou-me se estava a falar a sério. Lacrimejei por causa da reação. Tudo acontece por uma razão, eu acredito nisso. Somos uma família abençoada e estou orgulhoso disso."

O que faz a Georgina especial? "Tem tantas coisas que eu adoro que acho que é a única da sua forma. Cuida de mim, o que é muito importante, da família, da casa, o que implica muito trabalho. Se fosse o oposto, eu não conseguiria. Os homens não são capazes, honestamente. À parte das qualidades que eu gosto, beleza, que eu gosto, é a pessoa que me entende, cuida de mim e da minha família."

Redação O JOGO