Lateral recorda passagem pela Luz. Se jogava neste Benfica? "É pergunta para um dos melhores treinadores da história do futebol"
Alex Grimaldo abordou o regresso a um "Estádio da Luz incrível, um dos melhores estádios do mundo", recordando-se, sobretudo, "do último dia, porque foi muito especial", pois tratou-se do jogo da sua despedida e "logo a ganhar um título". "Este estádio é lindo", atirou o lateral-esquerdo, à BTV, antes de antecipar a receção dos adeptos.
"Acredito que vou ser bem recebido, sim. Passei aqui muitos anos incríveis, com muitos títulos conquistados e muitos jogos disputados. Espero que seja um regresso bom e bonito", referiu, elogiando o Benfica atual: "É sempre uma equipa que quer ter a bola e que tem jogadores de muita qualidade. Vai ser uma luta muito forte. Se jogava neste Benfica? É pergunta para José Mourinho. Ele é um dos melhores treinadores da história do futebol e as palavras dele enchem-me de orgulho."
"Vai ser um jogo muito especial. Quando entrei no estádio senti fortes sensações. Acho que a equipa está preparada para jogar. É um jogo muito importante para nós. Vamos procurar os três pontos", disse também.
Questionado pelo facto de ser uma das figuras do Benfica presente no mural dos campeões no Estádio da Luz, Grimaldo diz-se lisonjeado e orgulhoso pelo trabalho que fez nos encarnados.
"Joguei sete anos e meio no Benfica, sempre a titular. Não é para toda a gente. Estou muito contente com o meu percurso no Benfica", afirmou.