Internacional cabo-verdiano chega ao abrigo do estatuto de desempregado, uma vez que se encontrava sem clube desde que deixou o Hapoel Beer Sheva
Carlos Ponck vai ser reforço do Aves SAD. O defesa central, de 30 anos, já se encontra na Vila das Aves e o acordo entre as partes já foi estabelecido, pelo que a contratação irá ser oficializada nas próximas horas.
O internacional cabo-verdiano chega ao abrigo do estatuto de desempregado, uma vez que se encontrava sem clube desde que deixou o Hapoel Beer Sheva, de Israel, no final da última época.
Carlos Ponck é o segundo jogador contratado pelo clube da Vila das Aves na condição de desempregado, depois da recente aquisição dos serviços do internacional português Rúben Semedo, que se estreou no jogo com o Tondela, no passado domingo. De referir que além de atuar no eixo da defesa, o futebolista também desempenha as funções de trinco.
Formado em Cabo Vede, Carlos Ponck representou clubes como o Quarteirense, Farense, Paços de Ferreira, Benfica B, Chaves e Aves, Basaksehir e Caykur Rizesor, ambos da Turquia. Regressou ao Chaves e jogou no Moreirense antes da aventura no Hapoel Beer Sheva.