
Carlos Ponck
AVS Futebol SAD
Carlos Ponck assinou até ao final da época e já integrou os trabalhos do plantel às ordens do técnico João Pedro Sousa
Corpo do artigo
Carlos Ponck é reforço do Aves SAD. O defesa-central, de 30 anos, já se encontra na Vila das Aves, a cotratação foi oficializada e já treinou às ordens de João Pedro Sousa.
O internacional cabo-verdiano chega ao abrigo do estatuto de desempregado, uma vez que se encontrava sem clube desde que deixou o Hapoel Beer Sheva, de Israel, no final da última época.
Carlos Ponck é o segundo jogador contratado pela SAD na condição de desempregado, depois da recente entrada do internacional português Rúben Semedo, que se estreou no jogo com o Tondela, no passado domingo. Além de atuar no eixo da defesa, o cabo-verdiano também desempenha as funções de trinco.
"As expetativas são grandes. Quero ser feliz aqui. Fui muito bem recebido, deu para perceber que há aqui um bom grupo, um bom balneário. Acredito que, com tempo, vamos conseguir atingir coisas boas. Já joguei muitos jogos na I Liga e adquiri muita experiência. É isso que quero transmitir aos meus colegas. Mas também tenho muita vontade de aprender com eles", começou por dizer.
"É uma vila que ficou gravada não só na minha memória como também no meu coração. Peço a todos que continuem a apoiar o Aves SAD como sempre o fizeram. Esta é a nossa Vila. Acredito que, todos juntos, podemos alcançar grandes feitos e continuar a marcar o nome desta Vila no futebol português", acrescentou.
