Aconteceu um momento insólito no Juventude-Palmeiras (0-2), no domingo, em jogo da ronda 31 do Brasileirão. A minutos do início do jogo, já depois de escutado o hino do Brasil, que se ouve antes de todos os jogos naquele país, os jogadores do verdão tiveram de ir ao balneário trocar de equipamento, porque os uniformes das duas equipas tinham cores muito parecidas. O Palmeiras ia utilizar o alternativo, mas acabou por vestir o principal, todo verde
O Palmeiras aguentou bem a pressão do Flamengo, que na madrugada de domingo recebeu e venceu com facilidade (3-0) o Sport Recife. Ontem à noite, a equipa de Abel Ferreira não facilitou na deslocação a Caxias do Sul, batendo o Juventude por 2-0. O jogo começou a inclinar-se para o Verdão aos 24", com Bruno Rodrigues a marcar no centro da área após passe curto de Raphael Veiga. Abel ficou mais descansado aos 61", num grande golo de Felipe Anderson, que recebeu um passe longo de Bruno Fuchs, progrediu pela esquerda e à entrada da área atirou cruzado.
A oito jornadas do fim o Verdão é líder com mais um ponto do que o Flamengo. O Cruzeiro, de Leonardo Jardim, é terceiro a cinco pontos do líder, com mais um jogo.
Durante o hino:
No momento de tirar a fotografia de jogo: