Benfica

Rui Costa: "Se Bernardo Silva estiver disponível acham que não vou tentar?"

Bernardo Silva (créditos: AFP)

Declarações de Rui Costa após o debate com João Noronha Lopes

Admite fazer as pazes com Luís Filipe Vieira antes do dia 8? "Entrei num momento delicado do Benfica, nem se preocupavam no jogo de domingo. Único tema de conversa era esse. Ainda bem que até hoje o Benfica não foi condenado a nada. Mas nunca fiz disso campanha, é uma realidade, uma constatação."

Mário Branco em risco de Noronha Lopes vencer? "Parto do princípio que vou ganhar e Mário Branco vai continuar. Se não ganhar, não é questão a ser resolvida por mim."

Aceitaria contrato de Noronha Lopes com Bernardo Silva? "Se houver vontade de Bernardo Silva de voltar, eu cá estarei para falar com ele. Aconteceu com Renato Sanches, com o João Félix esteve muito perto, decidiu ir para a Arábia com um contrato... Se Bernardo Silva quiser e estiver disponível acha que não o vou contactar e tentar? Claro que vou tentar. Não há contrato preparado para ninguém, nem Noronha Lopes é presidente, nem o Bernardo tem condições de voltar amanhã. Não é um tema para agora."

Satisfeito após o debate? "Serei sempre igual a mim próprio, não vou mudar a minha essência e forma de estar. Tenho procurado o melhor para este clube. Isto é uma maratona, não é prova de velocidade. Cada sócio é dono do seu voto. Saio de forma tranquila, digo o que penso, sem artimanhas."

Redação O JOGO