Benfica

Mourinho revela uma baixa e fala de Obrador: "Tem de me aturar..."

Obrador Mário Vasa

Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Tondela, na Luz, para os quartos de final da Taça da Liga. Apito inicial às 20h45 de quarta-feira

Instruções a Lukebakio no início do treino: "Até brinquei com ele e disse-lhe que, por jogar do lado oposto ao banco, não quer dizer que não veja."

Crescimento da equipa: "Quando se joga com muitos jogadores de cariz ofensivo, as dinâmicas são sempre importantes. Tivemos Aursnes a lateral. É importante que a equipa trabalhe bem defensivamente. Tivemos boas ideias nesse capítulo. Hoje só trabalhámos organização ofensiva, para dizer a verdade. É importante que a equipa comece a encaixar e que o puzzle comece a solidificar."

Joshua Wynder: "É uma pena. Hoje teve um pequeno problema no treino. Quando são coisinhas pequenas a nível muscular, não gosto de arriscar."

Obrador: "É possível que possa ter minutos amanhã. É um rapaz que tem boas condições. Tem de me aturar, tem de crescer sob o ponto de vista mental. Vai chegar. Não penso que é um produto acabado, de todo. É um bom miúdo, inteligente. Acho que vai melhorar e chegar a um nível bom para nós. Tem um caminho a percorrer, mas nós estamos cá para percorrer esse caminho com ele."

Redação O JOGO