Declarações de Francesco Farioli após o Moreirense-FC Porto (1-2) da 9.ª jornada da I Liga
Rodrigo Mora entrou mais cedo, sentiu que o jogo precisava dele? "Ele está num bom momento, a trabalhar realmente duro. Esta manhã falei com ele para lhe dar os parabéns pela forma como tem treinado e pelas exibições. Estou muito contente pela forma como tem gerido este período, em especial os últimos dias. Honestamente vi-o com uma chama diferente. Como disse no início da época e continuarei a repetir, esta equipa e este clube precisarão muito do Rodrigo esta temporada. Era questão de tempo. Estou contente com a exibição. Entrou e teve grande contribuição, foi decisivo no segundo golo com bom cruzamento. Também por dois ou três momentos defensivos em que perdeu a bola e correu meio campo..."
E Karamoh? "Está num processo. Precisou de semanas para ficar em forma. Tem de treinar e recuperar, vai ganhar minutos e confiança na equipa B e será importante para nós."
Kiwior terminou a lateral, o que pretendia? "O Francisco estava cansado, era importante dar frescura ao jogo. O Kiwior jogou nessa posição com o Arsenal e na seleção, pode fazer diferentes posições. O que queremos de um central é qualidade e capacidade física."