Rhys Bennett, jovem central, de 21 anos, do Manchester United, revelou que o seu pai tirou a própria vida no fim de semana, tendo recebido permissão do clube treinado por Rúben Amorim para não se apresentar enquanto atravessa este período de luto, para além do apoio de um pastor
Rhys Bennett, jovem central inglês, de 21 anos, do Manchester United, de Rúben Amorim, revelou nas redes sociais que o seu pai se suicidou no último fim de semana, mostrando-se "destroçado" com esta perda e apelando a que outras pessoas que contemplem tirar a sua própria vida para que não o façam.
"Pai, nunca pensei que teria de escrever isto tão cedo, mas no fim de semana descobri que ele se suicidou. Estou destroçado, devastado, não consigo acreditar que isto é real, mas a triste realidade é que é. Desde quando me levavas para todo o lado em criança até me veres a realizar o meu sonho de me tornar um futebolista profissional, amo-te nesta vida e na próxima. O suicídio é uma solução permanente para um problema temporário. Por favor fala, não percebes o quanto és verdadeiramente amado", escreveu, numa publicação em que surge em várias fotografias com o seu pai, a sua mãe e a sua irmã.
A imprensa inglesa refere que o Manchester United concedeu permissão a Bennett para não se apresentar no clube enquanto atravessa este período de luto, para além de lhe ter providenciado o apoio espiritual de um pastor. Vários antigos e atuais colegas de equipa enviaram mensagens de apoio ao jovem, que alinha pelos sub-21 dos "red devils", ainda não tendo feito a estreia pela equipa principal, orientada por Amorim.