Benfica

Benfica apresenta queixa contra Vasco da Gama por João Victor

João Victor CSKA Moscovo

Encarnados reclamam 4,5 milhões de euros ao emblema brasileiro

O Benfica apresentou uma queixa judicial contra o Vasco da Gama, reclamando 4,5 milhões de euros que dizem respeito à transferência de João Victor para o clube brasileiro, em 2024, mais uma percentagem da sua posterior venda, no verão deste ano, para o CSKA Moscovo.

De acordo com a ESPN, desses 4,5 M€, três milhões são referentes ao valor da transferência imediata do central brasileiro, atualmente com 27 anos, para o Vasco, a que acrescem 1,5 M€ por esta nova mudança para a Rússia, já que o Benfica detinha 30 por cento dos seus direitos económicos.

Carlos Amodeo, CEO do clube do Rio de Janeiro, terá viajado recentemente para Portugal para tentar chegar a um acordo com as águias, sem sucesso, num impasse que acabou por levar a que este caso fosse parar à justiça.

Redação O JOGO