Internacional

Pedro Neto em destaque na vitória do Chelsea em casa do Nottingham Forest

Pedro Neto marcou o segundo golo do Chelsea AFP

Pedro Neto, com um golo e uma assistência, esteve este sábado em destaque no triunfo do Chelsea no campo do Nottingham Forest (3-0), resultado que deixa os blues provisoriamente no quarto posto da Liga inglesa

No arranque da oitava jornada, o extremo internacional português foi titular no Chelsea e marcou aos 52 minutos, já depois de ter estado na jogada que resultou no golo de Acheampong, aos 49.

Os londrinos fecharam a contagem aos 84 minutos, por Reece James, agravando ainda mais o pesadelo do Nottingham Forest, em vésperas da receção ao FC Porto, na quinta-feira, para a terceira jornada da fase de liga da Liga Europa.

Ainda antes do apito final, o francês Malo Gusto foi expulso no Chelsea, ao ver pela segunda vez o cartão amarelo.

Com este resultado, o Chelsea igualou Tottenham e Bournemouth no terceiro posto com 14 pontos, embora com um jogo a mais.

Já o Forest somou o 10.º jogo seguido em todas as provas sem vencer, sétimo para a Premier League, e oitavo desde que Postecoglou rendeu o português Nuno Espírito Santo no final de agosto.

O emblema segue no 17.º posto com cinco pontos e pode terminar a ronda nos lugares de despromoção.

Lusa