Ténis

Francisco Cabral e Lucas Miedler nos "quartos" do torneio de Estocolmo

Francisco Cabral e Lucas Miedler AFP

Cabral e Miedler, que conquistaram em setembro o torneio de pares de Hangzhou, na China, ainda aguardam pelos adversários da próxima ronda

O tenista português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final do torneio de Estocolmo, na Suécia, derrotando a dupla da casa composta por Leo Borg e Nikola Slavic (6-1 e 6-0).

Numa partida de sentido único, a dupla composta pelos segundos cabeças de série da prova do ATP 250 de Estocolomo superiorizou-se claramente aos adversários, confirmando o favoritismo no encontro, que durou apenas 48 minutos.

Cabral e Miedler, que conquistaram em setembro o torneio de pares de Hangzhou, na China, ainda aguardam pelos adversários da próxima ronda.

Lusa