Internacional

Mais duas mulheres acusam Antony: "Recusei relações sexuais e empurrou-me contra uma parede"

Antony AFP

Jogador do Manchester United já tinha sido acusado pela ex-namorada de violência doméstica

Depois de ter sido acusado pela ex-namorada de violência doméstica, Antony é agora visado por outras duas mulheres, que também o acusam de agressão. A imprensa brasileira revela que Rayssa de Freitas, uma estudante de Direito, e Ingrid Lana, bancária, dizem ter sido agredidas pelo jogador do Manchester United.

O 'Jornal Extra' revela um relatório policial datado de maio do ano passado em que Rayssa acusa Antony e a influencer Mallu Ohana - ex-mulher de Dudu, médio do Palmeiras - de comportamento violento.

Segundo a mesma publicação, esta situação terá acontecido depois de uma saída noturna em São Paulo. Rayssa e Mallu estariam no banco traseiro do Range Rover do futebolista, com o cabeleireiro Rafa Contes ao lado de Antony, que conduzia o carro.

Rayssa garante que não quis "continuar a diversão" e que por isso foi agredida e colocada fora do carro de forma violenta por parte de Antony e de Mallu.

A jovem explicou ainda que saiu do carro depois de Antony parar num semáforo. No relatório policial lê-se ainda que um motociclista que seguia atrás da viatura terá assistido ao alegado ataque e que terá até anotado a matrícula do carro de Antony.

Rayssa foi depois levada para o hospital.

No caso de Ingrid Lana, a bancária explicou numa entrevista à 'TV Record' que foi vítima de agressões.

"Ele tentou ter relações sexuais comigo. Quando recusei empurrou-me contra uma parede e bati com a cabeça", referiu.

A situação terá acontecido em outubro do ano passado, em casa do jogador, em Manchester.

"Estava lá por razões profissionais. Convidou-me e quando lá cheguei percebi que tinha segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém", garantiu ainda.

Os representantes de Antony emitiram um comunicado considerando que ambas as alegações são "infundadas".

Redação