Portugueses

Matheus Nunes: "Poderia ter muito a dizer sobre o verdadeiro motivo da minha saída"

Matheus Nunes deixou o Wolverhampton AFP

Médio, agora no Manchester City, abordou o adeus ao Wolverhampton nas redes sociais.

Matheus Nunes foi oficializado como reforço do Manchester City no último dia do mercado de verão, depois de ter deixado o Wolverhampton. Nas redes sociais, o médio internacional português abordou o nosso passo na carreira.

"Prezo muito o significado da palavra compromisso e foi isso que esteve sempre presente nas minhas atitudes diárias ao longo de um ano que ficará para sempre na minha memória. Poderia ter muito a dizer sobre o verdadeiro motivo da minha saída e sobre a forma como a mesma aconteceu, mas apenas direi que os adeptos merecem todo o meu respeito, carinho e profunda admiração", pode ler-se.

"Tudo acontece por uma razão, por mais incompreensível que à primeira vista possa parecer, mas o futuro, estou certo, irá encarregar-se de o clarificar e provavelmente, nessa altura, todos sem exceção compreenderão a razão desta última atribulada semana. Obrigado adeptos do Wolves, nunca vos esquecerei", completou.

O jogador ex-Sporting, recorde-se, não integrou os trabalhos do Wolverhampton quando soube do interesse do campeão inglês e europeu.

Redação