Benfica

Di María pediu satisfações: ficaram penáltis por assinalar? A análise do Tribunal O JOGO

Quando Gustavo Correia apitou para o intervalo, o jogador argentino, que voltou à Luz 13 anos depois, dirigiu-se ao árbitro e fez questão de mostrar a sua discordância com a avaliação feita dos lances

Os minutos finais da primeira parte foram quentinhos, com um amarelo a João Mário por protestos e dois lances na área do Estrela da Amadora, com Di María, que mereceram a contestação das águias.

Quando Gustavo Correia apitou para o intervalo, o jogador argentino, que voltou à Luz 13 anos depois, dirigiu-se ao árbitro e fez questão de mostrar a sua discordância com a avaliação feita dos lances.

45'+1' João Reis comete penálti sobre Di María?

JORGE COROADO - BOA DECISÃO >> João Reis antecipou-se e protegeu a posição, não cometendo qualquer falta sobre Di María.

JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO >> Não houve qualquer falta para pontapé de penálti. Di María, por trás do adversário, tentou jogar a bola e caiu. Boa decisão.

FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO >> Di María tentou cavar uma falta que não existe. O árbitro deveria ter advertido o jogador do Benfica pela sua atitude.

45'+2' Há penálti de Kialonda Gaspar sobre Di María?

JORGE COROADO - BOA DECISÃO >> Kialonda Gaspar preocupou-se em jogar a bola e o contacto foi normal e próprio de futebol.

JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO >> Tal como na jogada anterior, o defensor ganha a bola e protege-a, Di María tocou no adversário. Gustavo Correia não assinalou penálti pois não há falta.

FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO >> Uma vez mais, outra tentativa de cavar um penálti. Di María deveria, contudo, ter sido advertido porque persistiu no mesmo comportamento.

Redação