Declarações do treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica, marcado para esta quarta-feira (20h45)
Estado físico de João Mário e Diogo Costa: "Conto sempre com eles. Hoje fizeram treino integrado condicionado, amanhã treinamos de manha. Espero contar com eles. Não é 100% seguro, com toda a sinceridade. João Mário não joga desde abril, mas se estiver disponível..."
Poucas mudanças no plantel são vantagem? "Fazer balanços não faço. Não é momento para isso, há coisas mais importantes a falar neste momento. Sobre a permanência de praticamente todo o plantel, claro que fico contente. É uma mais-valia e custa dinheiro ao clube, há que dizer. Tirar o chapéu ao esforço que por vezes não é visível. Muitas vezes, a minha felicidade tem a ver com a permanência de alguns jogadores que no ano passado foram protagonistas. O clube faz um esforço grande para manter, há que realçar esse esforço do presidente, nas conversas diárias que tem comigo. Acho que é importante, porque existem rotinas, um ambiente de balneário. É sempre benéfico."