Seleção Nacional

Diego Moreira estreia-se na seleção de Sub-21 e é questionado sobre o Benfica

Diego Moreira Reprodução/ FPF

Declarações de Diego Moreira após Portuga-Países Baixos (1-1), partida da segunda jornada do grupo A do Europeu de Sub-21

Estreia na Seleção nacional de sub-21: "Fico contente com a estreia, mas também com um sentimento amargo por termos empatado. Estivemos perto da vitória, faltou alguma coisa, mas vamos reagir contra a Bélgica."

Portugal não depende de só para se qualificar: "Temos de nos focar no jogo. Temos de ganhar, não há outra hipótese, e se entramos com a mesma vontade e a mesma agressividade vai dar para nós e é ter fé".

Entrou na equipa perto do início do Europeu, substituindo o lesionado Fábio Vieira: "É um grupo incrível, tem muita qualidade, há treinadores e jogadores com muita experiência, fiquei muito contente quando fui chamado, todos os dias aprendo e espero continuar assim."

Sai do Benfica B para os sub-23 do Chelsea: "Neste momento estou focado no Europeu e depois logo se vê".

Redação