Internacional

Mercado do Real Madrid fechou: não há mais contratações nos planos

Harry Kane já não será um alvo do Real Madrid AFP

Depois do esforço económico aplicado na compra de Jude Bellingham ao Dortmund, por 103 milhões de euros, o gigante merengue não planeia realizar mais transferências neste defeso, a não ser que a pré-época se revele desastrosa.

Depois do regresso de Brahim Díaz (esteve emprestado ao Milan) e das contratações de Fran García (Rayo Vallecano), Joselu (cedido pelo Espanhol) e Jude Bellingham (Dortmund), o Real Madrid não planeia realizar mais aquisições neste mercado, a não ser que tenha uma pré-época desastrosa.

A garantia chega do jornal AS, que explica que, depois do esforço económico que exigiu o médio inglês - 103 milhões de euros que podem ascender aos 135 milhões - o gigante merengue considera que só deverá investir em outro avançado em caso de "necessidade imperial".

Dessa forma, entende-se que o interesse demonstrado em Harry Kane, goleador do Tottenham, terminou em Madrid, com Kylian Mbappé a ser um nome nos planos para o verão de 2024, a custo zero, sendo também preciso que o avançado do PSG demonstre o desejo público de reforçar o clube.

Redação