Internacional

Vitinha deverá ter novo treinador no Marselha em 2023/24

Igor Tudor AFP

De acordo com o L'Équipe, Igor Tudor comunicou esta quinta-feira ao plantel que irá deixar o Marselha no final da época.

O jornal francês L'Équipe garante esta quinta-feira que Igor Tudor informou os jogadores do Marselha que não vai orientar a equipa na próxima temporada.

Após ter assegurado o terceiro lugar da Ligue 1, que garante uma vaga na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador croata deverá deixar o Marselha no verão, no meio de rumores que avançam negociações da sua parte junto da Juventus.

A confirmar-se, Vitinha deverá ter assim um novo treinador na próxima época - Nuno Tavares está prestes a terminar o período de empréstimo aos franceses e tudo indica que regressará ao Arsenal.

Redação