José Mourinho

Mourinho: "Espero que os adeptos do Tottenham não me interpretem mal..."

José Mourinho, treinador da Roma AFP

Atual treinador da Roma afirma que não criou grande ligação ao clube inglês.

José Mourinho falou esta quinta-feira aos jornalistas e falou sobre a ligação que sente com a Roma, em contraponto com outro clube que orientou na carreira: o Tottenham.

"Temos de aproveitar esta final [da Liga Europa] com os nossos adeptos. Estou impressionado com a ligação que existe apenas após duas temporadas. Por onde passei deixei sempre uma parte de mim, também porque ganhei títulos e criei laços com os adeptos", afirmou o técnico português.

"Espero que os adeptos do Tottenham não me interpretem mal, mas só no Tottenham é que não consegui criar este vínculo com os adeptos. Talvez por causa da covid-19 e do estádio estar vazio, ou talvez porque o presidente não me deu a oportunidade de jogar a final que tínhamos conquistado dentro de campo. Estou emocionalmente ligado a todos os clubes que treinei, exceto o Tottenham", reforçou.

Mourinho chegou ao Tottenham em 2019/20 e deixou o cargo em abril de 2021, dias antes do clube londrino disputar a final da Taça da Liga. Na próxima semana, disputa a final da Liga Europa, frente ao Sevilha, depois de ter conquistado a Conference League na época anterior.

Redação