Defesa afirma que equacionou ser emprestado, mas está feliz por continuar no Sporting.
Jeremiah St. Juste, central neerlandês do Sporting, concedeu uma entrevista ao "Voetbal Zone", na qua abordou a chegada ao futebol português e o interesse da Premier League após ter dado nas vistas frente ao Arsenal, nos oitavos de final da Liga Europa.
"Como joguei pouco no início da temporada, cheguei a pensar num empréstimo a um clube neerlandês em janeiro. Dois grandes da Eredivisie perguntaram por mim. Pensei nisso porque achei que ali tinha mais chances de ser convocado para a seleção. Mas estou muito feliz por ter ficado e a verdade é que depois da eliminatória com o Arsenal surgiu o interesse de clubes de topo da Premier League", declarou o defesa.
St. Juste, a cumprir a primeira temporada de leão ao peito, não esconde o encanto com a vida em Portugal, nomeadamente em Lisboa. "É fantástica, realmente muito bonita. Aproveito, todos os dias, o clima da cidade com a minha família. Também foi uma boa mudança nessa área, dado que não sinto falta da chuva. Estou, de minha casa, a cinco minutos da praia. Quando vi, recentemente, os meus filhos a brincarem juntos na areia, pensei: 'não preciso de mais nada'", disse.
Numa temporada marcada também por alguns problemas físicos, o jogador de 26 anos, recorde-se, saiu lesionado da partida com a Juventus, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, ganha pelos italianos por 1-0.